Visualização da Newsletter

• 10/9/2020
  
      

Trabalhadores da Cummins apoiam negociações do Sindicato junto ao setor patronal 

Assembleia dia 18, sexta, definirá a pauta
de reivindicações da Campanha Salarial deste ano

Começou a Campanha Salarial deste ano para a categoria metalúrgica. Desde o início de setembro, nossos diretores circulam na base e convidam trabalhadores a participar.

Assembleia - Dia 18, sexta, haverá assembleia em nossa sede. O presidente José Pereira dos Santos convida: "Temos direitos importantes conquistados ao logo dos anos. É hora de defendê-los. Somente o empenho da categoria fará com que nossa campanha seja forte". 

A Campanha deste ano reforça a luta por emprego, renda e direitos. Nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) afirma: “Em todas empresas, os trabalhadores aprovaram as negociações. Sabemos que devido à conjuntura teremos dificuldades, mas com união e disposição vamos garantir a vitória”.

Pauta - Será entregue na Federação das Indústrias (Fiesp), dia 25 de setembro. A partir daí, começam as negociações coletivas entre Sindicatos e setor patronal.

Local - A assembleia será em nossa sede, sexta (18), a partir das 18 horas, na Rua Harry Simonsen, 202, Centro.

Sindicato conquista reajuste salarial
de 4% em fábrica de Mairiporã

Nossa luta por emprego, renda e direitos é constante. Em mais uma negociação, conquistamos reajuste salarial referente à data-base de 2019 aos trabalhadores da Gávea Cofres (Terra Preta), empresa do Grupo 10.



O desafio da eleição
sindical na pandemia
"Nesta semana, mais exatamente quinta e sexta (10 e 11), a categoria metalúrgica de Guarulhos e região vai às urnas. Participa do pleito a Chapa 1 - Metalúrgicos em Ação."
José Pereira dos Santos
, presidente.
 
Leia.

 

       
Negociação garante PLR
de R$ 1.350,00 na Truckvan

O Sindicato segue firme na busca por pagamento de Participação nos Lucros e/ou Resultados para todos. Na quarta (9), assembleia na Truckvan (Bonsucesso) aprovou proposta do benefício na empresa.

 

Diretor Célio comenta 
conquistas na Itefal

Nosso diretor Célio Malta explica como foram as negociações que garantiram aumento na PLR dos trabalhadores da Itefal (Vila Paraíso). Confira reportagem!  Assista!