Visualização da Newsletter

• 8/10/2020

O Pesqueiro (no Parque Primavera) funciona de quarta a domingo, das 8 às 18 horas
 
Seu lazer melhora com a abertura
 do Pesqueiro e da lanchonete no Clube


Aos poucos, o Sindicato reabre as opções de lazer da categoria. Dia 3 de setembro, a Colônia de Férias Caraguá foi parcialmente reaberta. Dia 6 de outubro foi a vez de reabrir o Pesqueiro do Clube de Campo e a lanchonete local.

Essa reabertura gradativa segue protocolos municipais. Esperamos que a Covid-19 perca ímpeto e o lazer possa ser retomado plenamente pela família metalúrgica.

Aproveite - O Pesqueiro e a lanchonete do Clube (no Parque Primavera) funcionam de quarta a domingo, das 8 às 18 horas. As pessoas devem usar máscara e seguir as normas de segurança e distanciamento.

Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) relembra que o peixe é pesado na hora e também pode ser limpo, com valor adicional. O pesqueiro tem Carpa, Pacu, Dourado, Pintado, Tilápia, Traíra e outras espécies.

Peixe fresco - O não-sócio paga uma taxa simbólica para usar o Pesqueiro. O peixe pode ser comprado e levado pra casa. A população em geral pode utilizar o Pesqueiro, que fica num lugar bonito, bem arborizado, com muito ar puro.

Funcionamento -  De quarta a domingo, das 8 às 18 horas. Rua Galáxia, 126, Parque Primavera.  Ligue na secretaria do Sindicato. O telefone é 2463.5300.



Participação nos Lucros
na Luxalum supera R$ 2,2 mil
O Sindicato garantiu nesta quinta (8) a PLR da Luxalum, no Itapegica, em R$ 2.205,00. Valor será pago em cinco parcelas; a primeira em outubro. Foi uma negociação difícil, mas com participação decisiva da Comissão de Fábrica.

Um viva merecido à Constituição
"Segunda, 5 de outubro, a Constituição da República Federativa do Brasil completou 32 anos. Chamada Constituição-Cidadã por Ulysses Guimarães, ela representa a superação da ditadura, a instauração do Estado de Direito e o resgate das garantias individuais."

José Pereira dos Santos
presidente. 
Leia





Inscrições para sorteio da Colônia
de Férias em Caraguá já estão abertas

Atenção, sócio metalúrgico! As inscrições pra sorteio das vagas no Natal e Ano Novo em nossa Colônia de Férias, em Caraguatatuba, começaram sexta (2/10). A data-limite de inscrição é 30 de outubro.


Homologar no Sindicato é muito
mais seguro. Advogado explica por quê
Coordenador do nosso Departamento Jurídico, dr. Marcílio Penachioni explica as vantagens e a segurança de se fazer a homologação no Sindicato. Assista!