Visualização da Newsletter

• 22/10/2020

MAHLE - Diretores Tieta, Cabeça, Nildo e Fala Mansa mobilizam trabalhadores para Campanha

Sindicato distribui boletim da Campanha
Salarial e reforça importância da participação

Diretora Raquel e companheiras da Bristol
Desde segunda (19), nossos diretores distribuem nas fábricas boletim da Campanha Salarial. O informativo atualiza o trabalhador sobre o andamento da Campanha.

No decorrer da semana, diretores estiveram em dezenas de empresas e foram bem recebidos pela base. O vice Josinaldo José de Barros (Cabeça) afirma: "O apoio dos metalúrgicos faz toda a diferença. Precisamos da categoria unida neste momento de mobilização".

Pauta - Após a aprovação da pauta dos metalúrgicos do Estado, ela foi protocolada na Fiesp e nos grupos patronais. O próximo passo é dar início as negociações.

Convenção - Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) reforça: “Além do reajuste e reposição da inflação, é fundamental renovar os direitos das Convenções Coletivas de Trabalho da categoria, que expiram dia 31 de outubro”.

Leia Clique aqui e leia o boletim na íntegra.
Negociações conquistam pagamento
de PLR em mais empresas
Nesta semana, o Sindicato negociou a Participação nos Lucros e/ou Resultados em mais quatro fábricas. Na Bermad, conseguimos aumento. O valor será de R$ 1.500,00.

O rei chega aos 80. Viva Pelé!
"Agradeço Pelé pelas alegrias que nos deu, pelo atleta exemplar que sempre foi, pelo negro cujo talento derrubou barreiras raciais. E principalmente por mostrar que o Brasil não é um País medíocre e fracassado. Nosso povo é criativo. Temos futuro, sim senhor".

José Pereira dos Santos
, presidente. 
Leia


 

Pintado com mais de 11 kg é fisgado
no Pesqueiro do Clube de Campo

Flávio Yoshiaki Horoiva pescou um pintado de 11,2 kg, além de outros peixes. Para associados e dependentes, a entrada é gratuita e o pescador paga apenas o quilo do pescado fisgado.


Economista explica importância
da Participação nos Lucros
Rodolfo Viana, responsável pela subseção do Dieese no Sindicato, conta como surgiu a PLR e como é negociada nas empresas. Buscamos PLR pra 100% da base. Assista!