Visualização da Newsletter

• 12/11/2020

Desde segunda (9) nossos diretores entregam boletins e mobilizam nas fábricas da base

Sindicato reforça convite pra assembleia
da Campanha Salarial. Nesta sexta, na sede.

Nossa Campanha Salarial entra numa fase decisiva. Nossa Federação e os Sindicatos filiados negociam com o patronato e buscam a melhor proposta. Mas quem vai decidir é a base. É você.
Portanto, não deixe de comparecer à assembleia na sede, nesta sexta, dia 13. Pedimos que você chame outros companheiros. A hora é de união.

Onde - Será em nossa sede, à Rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos, com primeira convocação às 17h30 e segunda convocação às 18h30.

O presidente José Pereira dos Santos diz: “Vamos avaliar e deliberar juntos as propostas dos grupos patronais. Sindicato e categoria unidos têm mais força e poder”.

Nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) destaca que a meta é renovar a Convenção Coletiva de Trabalho e obter ganho salarial. "A atual fase da economia e da política brasileira é muito ruim. Mas os metalúrgicos não fogem à luta".

Mais - Fique ligado com o Sindicato. O telefone é 2453.6300.

Valor da PLR na Usiminas
será a partir de R$ 2,5 mil

Negociação de Participação nos Lucros e/ou Resultados foi aprovada. Os companheiros da Soluções Usiminas, unidades Bonsucesso e Jardim São Roque, receberão o equivalente a um salário nominal, conforme metas. 

Só o povo pode salvar um país
"Segunda, dia 9, o Valor Econômico publicou matéria sobre a decadência da economia brasileira. O Brasil sairá do seleto grupo das 10 maiores economias do planeta, devido à desvalorização crescente do Real e à queda do nosso Produto Interno Bruto". Lamentável..
José Pereira dos Santos
, presidente. 
Leia


 

Sorteio para a Colônia de Férias
contempla mais de 70 associados

Dia 6, os sócios inscritos concorreram às vagas para o Natal e Ano Novo na Colônia de Férias em Caraguá. Ao todo, 76 famílias foram sorteadas, sendo 24 efetivos para cada data e outros 14 de suplentes, caso haja desistência.


Diretora Roseli ressalta
participação da mulher na eleição

A diretora Roseli Lima, coordenadora do Departamento Feminino do Sindicato, destaca importância da participação das trabalhadoras nas eleições deste domingo. Assista!