Visualização da Newsletter

 
• 21/1/2021

APROVEITE - Nossa Colônia em Caraguatatuba funciona de domingo a domingo

Nova promoção garante preço baixo
na Colônia de Férias do Sindicato


Excelente notícia aos nossos associados. Está de volta a superpromoção na Colônia de Férias em Caraguatatuba. Os preços são especiais. Vai até maio. Vale a pena.

Confira:

De 1º de fevereiro a 31 de maio, a diária será de R$ 60,00. Valor inclui café da manhã e jantar para o hóspede. Promoção de domingo a domingo.

Essa campanha é válida pra todo associado metalúrgico e também ao sócio usuário/certificado. Crianças até seis anos não pagam. Convidado paga R$ 95,00.

Saúde - A Colônia opera com 60% da capacidade, em respeito ao protocolo das autoridades quanto à Covid-19. O local tem demarcações para distanciamento entre pessoas, totens com álcool gel, recomendação do uso de máscaras etc.

Reservas
- Ligue na Secretaria do Sindicato. Garanta a sua vaga: 2463.5300. Aproveite essa superpromoção.

Negociamos e PLR na Nord 
obtém 50% de aumento

O Sindicato realizou assembleia na Nord Drivesystems Brasil (Taboão), a fim de apresentar proposta de PLR, referente a 2020. O benefício negociado foi aprovado pelos companheiros quarta (20). Aumento de 50% com relação a 2019. Leia.

Higiene e vacina
“Os órgãos de pesquisa mostram que todas as vacinas liberadas são boas e mantêm um padrão parecido nos resultados. Isso é muito bom. Mas não resolve o problema da Covid-19, até porque o resultado da vacinação virá a médio prazo. O que fazer, então? Fazer o que já se mostrou eficaz".
José Pereira dos Santos
, presidente. 
Leia



 Boletim repudia só 3% de reajuste anunciado pela Fanem

Quarta (20), nossos diretores distribuíram boletim que questiona o porquê da Fanem (Cumbica) não fechar acordo conforme os outros grupos patronais. Ou seja, 4,77% de reajuste, Abono de 9,5% e renovação da Convenção Coletiva. A Fanem, que integra o Grupo patronal 10, oferece só 3%.


Alex comenta negociação
de PLR vitoriosa em fábrica

Conquistamos importante avanço na Participação da empresa Nord, do Taboão. Nosso diretor Alex Lima explica o acordo. Assista ao vídeo!