Visualização da Newsletter

   
• 27/1/2022

Presidente Cabeça, com diretores Ricardo e Márcia, na Filtros Europa

Mais trabalhadores do Grupo 10 receberão reajuste

Mais de 95% da categoria já está contemplada com os acordos da Campanha Salarial. Estamos em negociações com empresas que pertencem ao Grupo patronal 10, que há anos não negocia coletivamente com a Federação dos Metalúrgicos do Estado de SP. Queremos acordo pra todos!

Recentemente, o Sindicato fechou com a Aços Radial (Vila Venditti), Maxi Plating, Croma e Steel Rol (Cumbica), Art Coating (Bonsucesso) e Mademetal (Presidente Dutra). Nesta quarta (26), empregados de mais duas foram contemplados: Filtros Europa (Ponte Grande) e Amam Escapamentos (Cumbica).

Nosso presidente, Josinaldo José de Barros (Cabeça), informa: “Em todas as empresas, os trabalhadores terão reajuste de 11,08%. O que muda de uma pra outra é o valor do Abono. Porém, o mais importante é renovar a Convenção Coletiva, que garante os direitos da categoria”.

MAIS -
Seguem as negociações na base. Procure o Sindicato e garanta seu reajuste. Ligue 2463.5300.




Benefício na Flock supera 10%

Assembleia da Flock Color (Vila Augusta) aprovou quarta (26) a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados. Benefício será 10,03% maior que o de 2021. A empresa, com cerca de 20 funcionários, produz máquinas pra serigrafia e embalagens.


Arroz, feijão e mistura!
A humilhação do trabalhador é abrir sua marmita só com arroz, feijão e, quando muito, um bife duro, de terceira. A tristeza da família trabalhadora é chegar no domingo e não ter a mesa repleta e farta. Quando digo arroz, feijão e mistura, quero dizer exatamente isso mesmo: o direito do brasileiro de comer seu arroz com feijão e de ter mistura no prato, todo dia.




Nosso Clube tá bombando

Os dias calorentos têm sido ótimos pra curtir com a família o Clube de Campo (Parque Primavera). Só no último final de semana, quase 10 mil pessoas frequentaram o local. Aproveite: de quinta a domingo, das 8 às 17 horas. Mais informações, mande mensagem pro WhatsApp do Clube: (11) 94000.1290.





Sindicato homenageia aposentados
No dia 22 de janeiro, o Sindicato promoveu um café da manhã em celebração ao Dia do Aposentado. Entre dirigentes sindicais, políticos e aposentados, estavam a dona Leodora Sabino, sócia mais antiga da entidade, e Antônio Augusto, um dos fundadores. Assista!