Visualização da Newsletter

 
• 3/2/2022

Diretores Cabeça, Chorão, Márcia e Daniel conduzem assembleia na empresa Nord

Negociamos e PLR da Nord sobe mais de 66%

O Sindicato segue firme pra conseguir a Participação nos Lucros e/ou Resultados pra 100% da base. Nesta empresa, além de conquistar o benefício, ainda negociamos aumento de mais de 66%.

Trata-se da PLR da Nord Drivesystems Brasil (Taboão). Assembleia quarta (2) aprovou aumento de 66,67% com relação ao que foi pago no ano passado.

A mobilização foi conduzida pelo presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores José Carlos  (Chorão), Daniel e Márcia. Os trabalhadores recebem o benefício já neste mês. Cabeça comenta: "Não vamos parar. Seguiremos na base reivindicando o benefício a todos os metalúrgicos".

Exija - A Participação nos Lucros e/ou Resultados é direito garantido por Lei. Se sua empresa não paga ou se recusa a negociar, informe o Sindicato. Ligue 2463.5300 e fale com um diretor. Se preferir, envie mensagem para (11) 4965.9304.




Delegados sindicais são eleitos

Felipe Monteiro e Antônio C. de Lima (Carequinha) foram eleitos delegados sindicais pelos companheiros da Cummins Brasil. Mandato de um ano. O diretor Jaciel Barbosa, que é funcionário da empresa, afirma: "O delegado é um aliado dos companheiros".


Nosso abraço ao Chicão!
Fui com diretores do Sindicato e outros amigos na casa do companheiro Francisco Cardoso Filho levar um abraço pelos seus 92 anos. Mais que um abraço, fomos agradecer esse histórico líder, que presidiu nosso Sindicato, foi vereador em Guarulhos e tanto fez pela classe trabalhadora e o povo da cidade.





Diretores visitam ex-presidente

Terça, diretores do Sindicato e amigos foram à casa do companheiro Chicão levar um abraço pelo seu aniversário de 92 anos. Ele presidiu o Sindicato de 1987 a 2000, foi vereador e grande defensor da classe trabalhadora. Cabeça diz: “Quem teve a oportunidade de conviver com Chicão viu o que é um líder porreta”.





Melhor Clube é o nosso
O maior espaço de lazer da cidade é o Clube de Campo do Sindicato. Você e sua família têm lazer de qualidade, parque aquático, prainha, 180 churrasqueiras, quadras e muito mais. Frequente o Clube e divirta-se com a família. Fique sócio! Assista!