Visualização da Newsletter

 
• 9/2/2022

Diretores Daniel e Raquel sindicalizam na empresa ARL. Mais sócios, mais força!

Sindicalização avança nas fábricas da base

A atual diretoria do Sindicato estabeleceu como uma das metas ampliar o número de sócios. De julho pra cá, mal de mil assinaram as fichas de filiação. E nossa campanha continua.

Na terça (8), realizamos sindicalização na Flexform em Cumbica; quarta, na Aços Macom e Vallourec; dia será 14 na Nord, no Taboão; dia 17, na Gabrielle (Cumbica); e dia 21 na Hitachi (Cecap).

Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) diz: “Tem sido positivo o resultado das sindicalizações. Os trabalhadores querem ficar sócios porque entendem a importância do Sindicato”.

Desde 3 de janeiro, 368 trabalhadores associaram-se ao Sindicato.

Vídeo - O presidente Cabeça gravou vídeo e reforçou a importância de o trabalhador ficar sócio e participar. Clique aqui e assista.

Mais - Fique sócio você também. Mande mensagem para 11 4965.9304 e saiba mais.

 



Tomamos posse no Conselho

Eleitos para o Conselho Municipal de Saúde de Guarulhos (CMS) os diretores Elenildo Queiroz Santos (Nildo) e Raquel de Jesus. Tomaram posse sexta (4). O papel do CMS é analisar as políticas de saúde e fiscalizar a aplicação de verbas.


Faremos Seminário quinta e sexta
As organizações da sociedade debatem, discutem, se reciclam. No sindicalismo, temos também esse hábito. Quase sempre fazemos por meio de Seminários. Faz parte também da tradição sindical realizar cursos e seminários.





Ginásio sedia Copa Finta

Apoio ao esporte amador é uma marca do Sindicato. O Clube de Campo é prova disso, afinal possui ginásio poliesportivo, campo de futebol, quadras e outras instalações. O ginásio é sede principal da 17ª Copa Finta do Brasil de Futsal, evento que reúne 1080 atletas das categorias Sub-7 a Sub-12.



Diretores negociam na Macom
Os trabalhadores da Aços Macom (Água Chata) aprovaram sexta (4) proposta de PLR. A Participação foi referente ao ano de 2021. Aumento de 6% com relação a 2020. Conduziram a assembleia nossos diretores Nildo, Alex e Fala Mansa. Assista!