Visualização da Newsletter


• 19/5/2022





Quem é cristão estende a mão. Apoie!

O Sindicato lançou quarta (18) a Campanha do Agasalho. As doações podem ser feitas na sede (Centro de Guarulhos) e no Clube de Campo (Parque Primavera).

Doações - Aceitamos blusas, calças, cobertores e outros agasalhos,  além de meias, sapatos, luvas e toucas. As doações beneficiarão o Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro, associações de bairro e também diretamente a pessoas em situação de rua.

Toda a diretoria está empenhada. Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) comenta: "Tem muita gente vivendo nas ruas. O governo não faz nada. Mas nossa campanha vai amenizar o sofrimento de muitos. Quem é cristão estende a mão".

Participe - As doações podem ser feitas no Sindicato, à Rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos. Também no Clube, à Rua Galáxia, 126, Parque Primavera.

Para doações em volume maior, os diretores do Sindicato podem fazer a retirada. Saiba mais pelo 2463.5300 ou através do WhatsApp (11) 4965.9304.

Salários melhoram na Komatsu

Assembleia aprovou quinta (19) adequação salarial na Komatsu (Arujá). A empresa se compromete a fazer melhorias no salário de 20% dos funcionários. No total, 45 empregados serão beneficiados já neste mês.




Sindicalismo e religião
Pode haver diálogo entre sindicalismo e religião? Pode e deve. Com esse objetivo, quarta (11), um grupo de dirigentes foi recebido na Diocese pelo Bispo Dom Edmilson . Foi um encontro respeitoso e proveitoso, que vai frutificar. Procuraremos outras religiões!



Sindicato ganha novos sócios

Segunda (16), os diretores Antonio F. da Silva (Fala Mansa) e Márcia Aquino estiveram nos dois turnos da Continental (Itapegica). Mais metalúrgicos se associaram ao Sindicato.


Cabeça fala na Câmara Municipal

Presidente Cabeça usou tribuna na Câmara, dia 16, no retorno das sessões presenciais. Ele ressaltou a defesa da democracia, a luta contra a carestia e criticou a taxa do lixo de Guti. Assista!