Visualização da Newsletter


• 2/6/2022




Valclécia, coordenadora do Instituto, Chitão, assessor, e o diretor Carioca, com as doações

 Campanha do Agasalho já beneficia Meu Futuro

A Campanha do Agasalho segue firme desde 18 de maio. As primeiras doações já foram encaminhadas ao Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro - foram arrecadados na sede do Sindicato.

Pra ajudar as famílias atendidas, será realizado no próprio Instituto um Varal Solidário, dia 22 de junho, às 9h30. Valclécia Trindade, coordenadora do Meu Futuro, afirma: “Nosso objetivo é acolher o máximo de famílias. O frio veio forte
. Queremos amenizar o sofrimento dos mais carentes”.

Adesão - O Sindicato agradece o apoio de metalúrgicos e das empresas, como Cummins, Rodcar, Motherson, Lilla, Geced, Feeder, Golin e Joalmi. Esperamos que outras apoiem a ação solidária.

Participe - A Campanha do Agasalho vai até 31 de julho. Temos caixas de arrecadação na recepção do Sindicato e na secretaria do Clube de Campo. Endereços: o Sindicato fica na Rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos; Clube de Campo à Rua Galáxia, 126, Parque Primavera.

Para doações em volumes maiores, diretores do Sindicato podem fazer a retirada. Ligue no 2463.5300 e saiba mais.


https://www.metalurgico.org.br/lermais_materias.php?cd_materias=8541#.Yo-3T1TMLV8

Acionamos contra a taxa do lixo

Nosso Jurídico ingressou terça (31) com ação contra a taxa do lixo do prefeito Guti. Processo correrá no Tribunal de Justiça do Estado. Para nosso advogado Marcílio Penachioni, “a ação é um esforço jurídico contra uma taxa inoportuna e valores abusivos”. Guarulhenses protestam!




Duas homenagens

Dia 24 morreu Édson Alberton, o popular Albertão. Homem de esquerda, coerente, vereador por três mandatos, uma figura de grande dimensão humana e notável conduta política. A primeira vez que votei pra prefeito, em minha vida, meu voto foi pro Albertão.




Diretor Pereira visita Senai/Goiás

Nosso diretor José Pereira dos Santos integrou comitiva de sindicalistas a Goiás, em visita técnica ao Conselho Nacional do Senai. Os dirigentes representam os trabalhadores no Sistema S.


Futsal segue sábado e domingo

O Sindicato retomou dia 29 uma das principais competições da categoria. As partidas do 16º Campeonato de Futsal vão acontecer em nosso Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo. Assista!