Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Fazenda em Vargem é a nova opção
de lazer dos metalúrgicos: utilize!

Desde sábado (31), o metalúrgico dispõe de um novo e completo complexo de lazer. E com a vantagem de ficar próximo de Guarulhos e das cidades da nossa base.

É a fazenda na cidade de Vargem, que pertencia à Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e foi adquirida por nosso Sindicato. Vargem fica a 75 quilômetros de Guarulhos, às margens da Fernão Dias, em local de fácil acesso.

Instalações - A fazenda em Vargem possui duas piscinas: uma para crianças e outra para os adultos. A maior tem toboágua e lanchonete exclusiva. Há ainda restaurante, lanchonete, campo de futebol e quadra poliesportiva. O Sindicato fez uma ampla reforma no local: limpeza de toda a área da piscina; limpeza no poço artesiano; troca de toda a rede de esgoto; instalou nova bomba para abastecer a fazenda; fez pintura interna e externa de todas as dependências, inclusive quartos; e reparou toda a rede elétrica e comprou novo transformador.

Alojamento - A fazenda em Vargem possui 30 apartamentos, que podem ser alugados pelos associados. Todos equipados com frigobar, televisão, ventilador de teto, banheiro e camas (beliche).

Reservas - As reservas de apartamento devem ser feitas com dois dias de antecedência na secretaria do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, Centro. Telefone 2463.5300). As diárias contam das 8 horas (entrada) às 17 horas do último dia reservado.

Uso - Quem não for se hospedar, mas quiser utilizar as instalações da fazenda em Vargem, deve fazer reserva também na secretaria do Sindicato.

Comodidade - O presidente José Pereira dos Santos destaca a proximidade e a comodidade: “A fazenda fica próxima a Guarulhos e tem tudo o que associado e seus dependentes podem querer em lazer, recreação e descanso”. A fazenda tem também mata, com muito verde e ar puro.

Utilize - Aproveite a nova opção de lazer e turismo rural da categoria. Faça sua reserva, com antecedência. Atenção: eventual cancelamento da reserva deve ser feito com mínimo de três dias de antecedência, na secretaria do Sindicato.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email