Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Palavra do Pereira

Obrigado, e vamos em frente!

Na volta a este espaço em nosso site, quero saudar os trabalhadores e trabalhadoras, bem como as demais pessoas que nos visitam, e também agradecer o companheiro Josinaldo José de Barros (Cabeça), que me sucedeu no Sindicato durante o período em que me afastei por conta da campanha a deputado estadual.

Informo que, na manhã do dia 4, logo após o final da apuração, que ocorreu na madrugada de domingo para segunda, eu já estava fazendo ação sindical. E às 14 horas, junto com vários diretores do Sindicato, estava em Itapegica coordenando assembleia de campanha salarial, reunindo trabalhadores da Hayes Lemmerz (ex-Borlem) e da Dyna. A vida segue e os compromissos sindicais são sagrados.

Como é sabido, a economia brasileira está crescendo, com as empresas obtendo altos ganhos econômicos e de produtividade. A luta dos 800 mil metalúrgicos do Estado, ligados à Força Sindical, é por aumento real de salário que contemple os ganhos de produtividade.

Obrigado - Quero agradecer, do fundo do coração, os 24.092 votos obtidos na minha candidatura a deputado estadual pelo PDT. Mesmo enfrentando pesos-pesados da política e campanhas eleitorais economicamente fortes, fui o terceiro mais votado de Guarulhos e região.

Obrigado, e vamos em frente.

José Pereira dos Santos
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email