Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Eleição no Sindicato

Chapa 1 inicia campanha eleitoral
nas portas de fábricas da base

Os integrantes da Chapa 1, "União e Ação", encabeçada pelo atual presidente do nosso Sindicato, José Pereira dos Santos, começaram a distribuir hoje (21) o material de campanha com as propostas de trabalho para um novo mandato na direção da nossa entidade. A atividade ocorreu pela manhã em diversas fábricas da base. A eleição será nos dias 30 e 31 de janeiro.

A Chapa é formada por 24 trabalhadores e trabalhadoras, que são empregados de várias fábricas de Guarulhos e região. Na manhã desta segunda, acompanhados por sindicalistas locais, eles percorreram as indústrias entregando o jornal tamanho standard, quatro páginas, com o programa de atuação dos concorrentes.

A plataforma da Chapa tem dois pontos básicos: maior presença do Sindicato nas fábricas em Guarulhos, Arujá, Santa Isabel e Mairiporã, e mais apoio às lutas por melhorias nos bairros.

Pereira - Nosso presidente Pereira, líder da Chapa 1, afirma: “Queremos uma participação maciça dos eleitores. Faço um chamamento especial aos jovens metalúrgicos, que no futuro conduzirão a nossa entidade”.

Foto: J. Gomes

Integrantes da Chapa 1, que concorre à direção do Sindicato, em frente à nossa sede

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email