Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Nosso Clube é motivo de orgulho para todos os metalúrgicos

Você sabia que nosso Sindicato tem o maior e melhor Clube de Campo da região e que, num final de semana, esse Clube chegou a receber 11.800 frequentadores?

É de seu conhecimento que esse Clube tem parque aquático completo, que inclui piscina coberta e aquecida e uma piscina central com 3 milhões de litros de água?

Por falar em água, você sabia que o Sindicato trata toda a água do Clube, que esse tratamento limpa um córrego que a Prefeitura (SAAE) contamina e que essa água é devolvida à natureza totalmente despoluída?

Talvez você não saiba, mas nosso Clube tem 128 churrasqueiras, mais de 70% delas cobertas.

Será que todos os metalúrgicos sabem que em nosso Clube há duas saunas, uma seca e outra a vapor, para uso da família metalúrgica?

Será que você conhece mesmo nosso Clube a ponto de saber que ele tem uma prainha feita pelo Sindicato, que recebe milhares de banhistas por final de semana?

Será que todo mundo que gosta de pescar sabe que nosso Clube tem dois imensos pesqueiros, sem dúvida os melhores de toda a região?

Você sabia que nosso Clube fez uma rampa de 131 metros para facilitar o acesso de idosos e portadores de deficiência à piscina aquecida?

Outra pergunta, companheiro: você sabia que nosso Clube tem modernas rampas de skate para a juventude, que nosso campo de futebol está recebendo grama sintética e iluminação?

Você já ouviu falar de um ginásio poliesportivo, moderno e acolhedor, com capacidade para 9 mil pessoas sentadas? Pois bem: esse ginásio está sendo construído pelo Sindicato em nosso Clube.

Você sabia que o Sindicato já foi premiado quatro vezes pela Câmara de Vereadores de Guarulhos por nosso trabalho de preservação ambiental no Clube?

Você gosta de verde, ar puro, água limpa, sossego? E você sabia que tudo isso é seu, sem pagar um único centavo além da taxa associativa ao Sindicato?

Companheiro e companheira: o Clube de Campo do Sindicato é um orgulho para nós, metalúrgicos. Ele é um investimento pesado do Sindicato em prol do lazer, do esporte e em defesa da natureza. O Clube de Campo é um espaço que promove qualidade de vida, de combate ao estresse e, portanto, de promoção da nossa saúde.

Se você conhece o Clube, utiliza e conserva, parabéns. Se ainda não conhece, você está desperdiçando qualidade de vida.

Na qualidade de metalúrgico, sócio do Sindicato e atual presidente da nossa entidade, eu tenho orgulho do nosso Clube de Campo. E tenho satisfação ainda maior de estar, na atual diretoria, fazendo obras que melhoram ainda mais nosso Clube, valorizando o patrimônio da categoria e oferecendo lazer com dignidade aos metalúrgicos e familiares. E cuido para que esse patrimônio não caia em mãos irresponsáveis, de maus administradores, de gente que não entende a função social do sindicalismo.

Lazer, esportes, água limpa, natureza preservada: isso é respeito ao ser humano e à natureza. Isso é sindicalismo-cidadão na prática. Isso é responsabilidade social de verdade!

José Pereira dos Santos
Presidente

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email