Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Astro do futsal diz que nosso ginásio
está entre os melhores do País

O jogador Falcão, astro da Seleção Brasileira de Futsal e considerado o melhor do mundo na modalidade, treinou domingo (3) em nosso ginásio poliesportivo. Ele defende a equipe da Intelli/Orlândia, que disputa a semifinal da Liga de Futsal (competição nacional) e nesta segunda (4) à noite tem jogo decisivo contra o Corinthians, no Parque São Jorge.

Após o treino, o atleta afirmou que o ginásio poliesportivo do Sindicato, localizado no Clube de Campo (Parque Primavera), é um dos melhores do Brasil, pelo piso da quadra e pela infraestrutura apresentada (arquibancadas, vestiários, banheiros, etc).

Falcão declarou: “Conheço muitos ginásios brasileiros, e muitos também no Exterior. Posso garantir que este, dos metalúrgicos, é um dos melhores do Brasil. Na minha opinião, só perde para o ginásio do Ibirapuera”.

O vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), comenta: “É um orgulho para todos os metalúrgicos da nossa base um elogio como esse do Falcão. É, também, uma prova de que investimos em qualidade na infraestrutura e no patrimônio para nossos associados”.

Liga de Futsal - Na primeira partida da semifinal, disputada em São Sebastião do Paraíso (Minas Gerais), o Intelli venceu por 3 a 1. Portanto, a equipe de Orlândia joga por um empate no jogo de hoje à noite.


O jogador Falcão, astro da Seleção Brasileira de Futsal, treinou domingo (3) em nosso ginásio poliesportivo. Foto: J. Gomes

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email