Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Paulinho da Força visita nossa sede



Paulinho destacou importância do Sindicato nas lutas trabalhistas durante encontro nesta quinta (6)

O deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, esteve em visita na manhã desta quinta (6) na sede do Sindicato, onde se encontrou com a diretoria e assessoria do Sindicato.

Paulinho destacou a importância dos metalúrgicos de Guarulhos para o sindicalismo brasileiro. “Conheço esse Sindicato desde que eu era diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo. É uma entidade que tem compromisso com os trabalhadores e participação ativa nas lutas, garantindo o fortalecimento da ação sindical”.

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, destacou a importância da atuação política do Paulinho. “O companheiro Paulinho é a voz dos trabalhadores no Congresso Nacional, na defesa dos direitos trabalhistas e do Brasil. Precisamos que ele continue esse trabalho, caso contrário, quem perde são os trabalhadores e o Brasil. E ele pode contar com o nosso apoio”.

No encontro, o deputado falou sobre a tramitação das pautas dos trabalhadores no Congresso e das dificuldades enfrentadas pela bancada trabalhista. “O compromisso do meu partido, o Solidariedade, é de obstruir a pauta enquanto o fator previdenciário não for votado. Vamos buscar o apoio de outros partidos nessa direção”, enfatizou.

Paulinho destacou as bandeiras do Solidariedade, partido fundado em novembro de 2013. “Em 37 anos de vida sindical sempre tive lado. O lado dos trabalhadores, dos aposentados, do povo brasileiro. O Solidariedade é um partido que busca um novo rumo para o Brasil e quero contar com o apoio dos trabalhadores e das lideranças sindicais nessa direção”, disse.

Paulinho também manifestou preocupação com a desindustrialização. “Se não cuidarmos, não terá saída para o Brasil. O cidadão estuda, faz faculdade, mas tem de trabalhar na área de serviços ganhando em torno de R$ 900,00.”, disse o deputado.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email