Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


“Voz do Trabalhador” entrevista
dirigentes dos Servidores

O programa “Voz do Trabalhador”, que será exibido sábado (15), na TV Destaque, entrevista o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos (Stap), Pedro Zanotti Filho; e a diretora Renata Grota.

Eles falaram sobre a Campanha Salarial 2014 da categoria, que começa com assembleia geral dia 26 de fevereiro. Também discorreram sobre as lutas e conquistas do funcionalismo. Além disso, Pedro e Renata fizeram duras críticas ao decreto 31.258, assinado dia 21 de janeiro pelo prefeito em exercício, Carlos Derman, que cria dificuldades de acesso a cuidados médicos para servidores e dependentes.

Reportagem - Antes da entrevista, será apresentada matéria sobre a visita que o deputado federal Paulo Pereira da Silva (Partido Solidariedade) fez ao Sindicato, dia 6 de fevereiro.

Assista - O “Voz do Trabalhador” é exibido todo sábado, das 19 às 20 horas, na TV Destaque (canais 11 digital e 15 analógico da NET). O programa também pode ser visto pela internet, no site www.d11.com.br. A apresentação é do jornalista Júlio Abreu.


Apresentador Júlio Abreu com a diretora Renata Grota e o presidente Pedro Zonotti Filho. Foto: J. Gomes

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email