Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato inaugura estádio no hotel-fazenda

O Sindicato entregou mais uma obra, e que bela obra, aos trabalhadores. Desta vez, a benfeitoria é o estádio de futebol no nosso hotel-fazenda, em Vargem. O estádio, que conta também com um campo para treinos, ao lado, dispõe de arquibancadas para 5 mil pessoas e terá iluminação.

A inauguração ocorreu na manhã de domingo (23), reunindo cerca de 500 trabalhadores, sindicalistas de diversas categorias profissionais e autoridades, entre elas o prefeito Sebastião Almeida (Guarulhos).

Jogos - O campo, em medidas oficiais (108x78 metros), teve dois jogaços na estreia. O primeiro colocou no gramado o Amigos do Serginho Chulapa e a Seleção dos Veteranos Metalúrgicos. Resultado: 2x2. Na segunda partida, a Seleção dos Metalúrgicos venceu o time da MTP 2x0.

Gol - O primeiro gol foi marcado por Sandro Roberto dos Santos. Ele é operador de máquinas da MTP e defendeu a Seleção de Veteranos. Sandro é sindicalizado há mais de 15 anos.

Pereira - Nosso presidente José Pereira dos Santos fala de sua alegria em concluir a obra: “O estádio torna o hotel-fazenda ainda mais atrativo. É uma obra de porte, feita exclusivamente com recursos do Sindicato, ou seja, graças às contribuições da categoria. Estou muito feliz. E esse é o sentimento de toda a diretoria e dos trabalhadores aqui presentes”.


O jogador Serginho Chulapa, que participou do jogo inaugurau ao lodo de Pereira, Paulinho, Almeida, Tadeu e Eunice

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email