Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Almeida e Heleno entregam
pavimentação da rua Cedibra

O prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida (PT), acompanhado pelo vereador e diretor do Sindicato, Heleno Metalúrgico (PDT), entregaram na manhã desta terça (15) a obra de pavimentação da rua Cedibra. O asfalto, uma reivindicação antiga do Sindicato, pois a rua faz a ligação com nosso Clube de Campo, vai beneficiar também os moradores do Parque Primavera, Vila União e Parque Mikail.

Almeida destacou que o Sindicato teve um papel destacado na conquista do benefício, cobrando da administração municipal a realização da obra. “Como prefeito e ex-metalúrgico, fico feliz em atender esta reivindicação, que vai beneficiar muitas famílias que moram nesta região, além dos trabalhadores da categoria”.

Para o vereador Heleno, o prefeito mostrou elevado espírito público ao determinar a pavimentar de um logradouro tão importante para a região. Ele agradeceu o prefeito pela celeridade na entrega da obra.

“O asfalto vai beneficiar uma parcela significativa da população da cidade, que reside ou trabalha nesta região e ganhará mais qualidade de vida. Além disso, será muito útil aos sócios do Sindicato, que poderão frequentar nosso Clube com tranquilidade e mais segurança”, disse.

A solenidade de entrega da obra de pavimentação foi acompanhada por nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), secretários municipais e dezenas de moradores do Parque Primavera.

Cabeça comenta: “É um benefício real para todos. Basta ver que, mesmo com a chuva que caiu desde o início da manhã, o trânsito está fluindo bem. Antes do asfalto, não conseguiríamos andar pela rua como agora, porque ninguém passaria pelo barro”.

Obra - Para que a obra seja concluída totalmente, falta apenas apintura das faixas de sinalização horizontal da pista. Este detalhe deveria ter sido concluído nesta segunda (14), mas não foi possível devido às chuvas.


Reivindicação antiga do Sindicato e do vereador Heleno Metalúrgico, rua Cedibra foi asfaltada. Foto: J. Gomes

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email