Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Subsede de Arujá
ganha academia


Nesta sexta (25), às 9 horas, o Sindicato inaugura a academia de fitness na subsede de Arujá. É mais um benefício entregue aos trabalhadores e associados, que terão descontos especiais na parceria firmada com a empresa Focus on Health Care.

Além de musculação, o usuário terá à disposição ginástica, pilates solo, yoga, balé clássico, dança livre e dança do ventre. Nosso presidente José Pereira dos Santos destaca: “Temos investido muito na qualidade de vida dos metalúrgicos. O esporte e a saúde estão em primeiro plano. A academia vai beneficiar não apenas os metalúrgicos, mas também os moradores de Arujá”.

Para o funcionamento completo do espaço foram feitas obras para instalação dos aparelhos, melhora no piso e vestiários. O local tem ar-condicionado e luminárias.

A academia funcionará de segunda a sexta, das 6 às 21 horas. Sábados, das 8h30 às 12 horas. Descontos de até 50% para sócios e dependentes. As inscrições podem ser feitas na subsede Arujá (rua Silmar Montoni, 215, Center Ville). Segunda a sexta, das 8h30 às 18 horas. Telefone 4655.3596.


Academia de fitness está quase pronta para a inuaguração dessa sexta (25), em nossa subsede

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email