Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


No Clube de Campo
Nossa Festa Julina será dia 26

O Sindicato vai realizar a 5ª Festa Julina dia 26 de julho, no estacionamento do Clube de Campo (Parque Primavera). O “arraia” terá atrações artísticas, espaço de recreação para as crianças, barracas de alimentação, queima de fogos e algodão doce e pipoca de graça. Será das 14 às 23 horas.

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, comenta: “Nossa Festa Julina  já virou tradição em Guarulhos. Mais uma vez será aberta para sócios e a população em geral”.

Shows – Além de apresentações de quadrilhas haverá shows com Caju e Castanha, Estação Lunar, Trio Bela Vista e Os de Paula (com participação de Netinho). Também uma grande queima de fogos, tradicional em nossas festas.

Crianças – A diversão das crianças está garantida com brinquedos como pula-pula, tobogã, touro mecânico, pau de sebo e cama elástica.

Barracas – Nas barracas de alimentação, administradas pelas paróquias, o público poderá se deliciar com milho verde, cural, canjica, bolo de milho, doces, cachorro-quente, tapioca, quentão, vinho quente, colxinha, pastel, fogazza, batata frita e espetinhos.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email