Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Patrimônio do Sindicato – Parte 2
Qualificação profissional
é bandeira permanente

O Sindicato se preocupa com a qualificação profissional dos trabalhadores. Pensando nisso, mantém parceria com a Escola Data Brasil, em prédio que faz parte do nosso patrimônio. Esta é a segunda de uma série de matérias que vai mostrar, para todos os metalúrgicos, o patrimônio da nossa entidade. Além da escola, temos outros imóveis próximos à sede.

José Pereira dos Santos, presidente do Sindicato, diz: “A qualificação profissional é mais que necessária nos dias de hoje. Só assim o trabalhador terá mais portas abertas no mercado de trabalho”.

Conheça prédio onde funciona a Escola Data Brasil:

- Prédio de sete andares localizado na rua Harry Simonsen, 186, Centro, Guarulhos;
- Terreno tem 300 m², e área construída de 2.093,49 m².
- No sub-solo funciona o Restaurante Biri, que também mantém parceria com o Sindicato;
- No térreo funciona a recepção, com salas e sanitários;
- Já está construída, mas ainda não em funcionamento, rampa de acesso para portadores de deficiência e elevador (em fase final de construção);
- Nos cinco andares restantes há 22 salas de aula e laboratórios. O prédio foi construído especialmente para fins educacionais.

OUTROS – Na mesma região, o Sindicato tem outros imóveis:

- Casa na rua Etore Thomaz Tamassia, 48, Centro. Terreno tem 164,30 m² e a área construída é de 143,50 m². Possui salas, cozinha e sanitários. No local funciona a Atmag (Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados de Guarulhos).

Sala de reuniões - Rua Etore Thomaz Tamassia, 49, Centro. Terreno de 91,10 m², com área construída de 94 m². Contém salas e sanitários;

- Prédio na rua  José Triglia, 143, Centro, em terreno de 99,60 m² e área construída de 59,30 m². Possui salas e sanitários; 
- Prédio de dois andares na rua José Triglia, 137, Centro. Na edificação há auditório para 60 pessoas, salas e sanitários. No pavimento superior, salas e sanitários. Terreno tem 120,62 m², e área construída de 191,80 m².
- Estacionamento na rua José Triglia, 129, Centro. No local funciona estacionamento com 50 vagas, e sanitários. Terreno tem 879,38 m² e área construída de 849,84 m².


Parceira do Sindicato, escola Data Brasil qualifica trabalhadores de Guarulhos para o mercado de trabalho

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email