Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


PLR sobe em mais
duas empresas

Os trabalhadores da Kawamac/Hiropeck (Villa Paraíso) e Lilla (Vila Augusta) aprovaram as propostas de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) negociadas pelo Sindicato. Nas duas empresas o benefício subiu.

O vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), lembra que o compromisso do Sindicato é melhorar o valor do benefício todo ano. “A PLR é mais dinheiro no bolso do trabalhador, que vai para o consumo e movimenta a economia. Temos obtido sucesso na luta para garantir acordos com aumento no benefício. Isso é bom para todos”, diz.

Como ficou - Na Kawamac/Hiropack, a Participação pode chegar a R$ 1.430,00 para os 30 funcionários, se atingidas as metas. O aumento foi de 10% no benefício, com pagamento agora em agosto e março de 2015. A assembleia foi conduzida pelo diretor José Pedro da Silva (Carioca), com apoio do assessor Feijão.

Na Lilla a PLR subiu8% para os mais de 50 funcionários. O pagamento ainda em julho e fevereiro do ano que vem. A assembleia foi conduzida pelo diretor José Carlos Santos Oliveira (Chorão).


Companheiros da Kawamac aprovam, em assembleia, negociação de PLR feita pelo Sindicato. Foto: Claudio Omena

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email