Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Negociações vitoriosas
em três empresas

O Sindicato realizou três assembleias de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR), todas elas com negociações vitoriosas. Na Lirion (Vila Nova Cumbica), benefício subiu 17%; na Tecnocuba (Arujá), aumento de 23,7%; e na Anglo Metais (Vila Nova Cumbica), a PLR será paga pela primeira vez.

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, diz: “São três empresas de pequeno porte, onde o Sindicato agiu e teve avanços. Com PLR maior o trabalhador se sente valorizado, e produz mais. Ou seja: é bom para o funcionário, e é bom para o empresário”.

Veja como foram as assembleias:

Lirion – Empresa tem cinco funcionários, e a PLR subiu 17%. Pagamento será em agosto e dezembro. Diretor José Pedro da Silva (Carioca) e assessor Feijão apresentaram proposta aos trabalhadores.

Tecnocuba – Participação pode chegar a R$ 1.200,00 para os cerca de 60 funcionários. Subiu 23,7% e o pagamento será feito de uma só vez, em fevereiro. Diretores Elenildo Queiroz Santos (Nildo) e Augusto Knupp, além do assessor Piu-Piu, conduziram a assembleia.

Anglo Metais – São aproximadamente 40 funcionários que vão receber a PLR pela primeira vez. Pagamento sai em agosto e outubro. Diretores Pedro Pereira da Silva (Zóião) e assessor Araxá conduziram a assembleia.


Diretor Nildo comanda assembleia com trabalhadores na Tecnocuba, onde PLR foi aprovada. Foto: Carlos Salles

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email