Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Candidatos a Presidente debatem
hoje na TV Bandeirantes, às 22 horas

Se você gosta de política, e é melhor que goste, não perca hoje à noite debate com os candidatos Dilma (PT), Marina (PSB), Aécio (PSDB), Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB). Além da TV, os internautas poderão acompanhar o debate e os bastidores a partir das 20 horas. Apresentação de Ricardo Boechat.

Debate terá seis blocos. No primeiro, os candidatos respondem à mesma pergunta com três minutos para cada; no segundo, cada candidato pergunta uma vez, por sorteio, escolhendo o candidato que vai responder; e no terceiro, os jornalistas perguntam aos candidatos.

Dilma - À frente nas pesquisas de intenção de voto, tendência é que Dilma seja o alvo dos participantes. A seu favor, a candidata tem os avanços com a continuidade das ações promovidas pelo governo Lula e um balanço de seu governo como a melhoria da renda, a geração de mais de 11 milhões de empregos, além de programas como o Mais Médicos e Pronatec.

Marina tentará se colocar como ‘terceira via’, entre a candidata Dilma e o Aécio.

Pereira - Nosso presidente José Pereira dos Santos comenta: “A Bandeirantes tem tradição em debates. Creio que o eleitor sairá ganhando ao conhecer melhor cada concorrente”.

Artigo - Leia amanhã no Guarulhos Hoje artigo em que nosso presidente Pereira analisa a responsabilidade do voto, especialmente porque o Brasil já é a sétima economia do mundo, o que exige experiência, conhecimento, base política e firmeza de quem presidir o País.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email