Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Posse da nova diretoria do Meu
Futuro será dia 9 de setembro

Os novos diretores do Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro assumem seus postos dia 9 de setembro (terça-feira). A data da cerimônia coincide com visita que diretores do Sindicato dos Metalúrgicos da Bélgica, um dos primeiros parceiros da entidade, farão à instituição.

A diretoria é formada por diretores e assessores do Sindicato, além de representantes de indústrias metalúrgicas parceiras. O mandato vai até 16 de junho de 2017.

Nosso presidente José Pereira dos Santos, idealizador do Meu Futuro em 2002, comenta: “O Instituto oferece atendimento diário para crianças e jovens, mas também apoia a população mais necessitada da região, com curso de qualificação profissional e distribuição de leite e cestas básicas para famílias carentes”.

Nos seus 14 anos de existência, o Meu Futuro beneficiou muitos jovens. Através de parcerias com empresas e entidades, a maioria das crianças que entram no Instituto saem com o primeiro emprego garantido.

Diretoria - A formação da nova diretoria é a seguinte:

Diretoria Executiva

Presidente - Tadeu Fini;
Vice-presidente - Elizeu Sipriano de Paula;
Secretária-geral - Rachel Soares;
1º secretário - Felipe Arce Hernandez;
Tesoureiro-geral - Daniel Hermínio Estevam;
1° tesoureiro - Valter Santos da Silva;
Diretoria de base - Wesley Cesar Mariano da Silva.
Diretoria de base (suplentes) - Paloma de Souza Ciriaco, Aparecido Henrique de Oliveira, Anderson Quirino de Melo, Vivian Lozano Perce e Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa).
Conselho Fiscal (efetivos) - Luiz Carlos Saraiva, CorradoVallo e Dr. José Maria da Silva.
Conselho fiscal (suplentes) - Dr. Marcílio Penachioni, Tereza Maria Fernandes da Luze e Dr. Cristiano Medina da Rocha.

McLanche Feliz - Dia 30 de agosto, todas as crianças e jovens atendidas pelo Meu Futuro participarão do McLanche Feliz. Será das 9 às 12 horas, na sede do Instituto. Lanches e refrigerantes serão fornecidos pela Visteon (Jardim Santo Afonso), uma das empresas parceiras. Durante o evento, os alunos farão apresentação de teatro e participarão de gincanas na quadra poliesportiva.

Desfile - Dia 7 de setembro, alunos, professores e funcionários do Meu Futuro estarão na avenida Paulo Faccini (Bosque Maia), participando do Desfile Cívico de 7 de Setembro. O tema deste ano é “Educação em Guarulhos: o caminho para a transformação e inclusão social”.

O Meu Futuro presta assistência a 170 crianças e jovens carentes na região do bairro Parque Primavera, periferia de Guarulhos.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email