Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Trabalhadores aprovam PLR com
aumento em várias empresas

O Sindicato realizou mais seis assembleias, que apresentaram propostas de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) negociadas nas empresas. Todas são de pequeno porte, empregando, juntas, cerca de 150 empregados. Na maioria, o benefício teve aumento real.

O vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), destaca: “Estamos quase no final do ano, e já garantimos PLR para um grande contingente de trabalhadores da nossa base. Até o final deste ano, queremos passar de 90% da nossa base, e com aumento”.

Veja como foram as assembleias:

Aneas (Bonsucesso) - A Participação subiu 37,5% para os 15 funcionários e será paga de uma só vez, ainda em setembro. A diretora Sonia Regina Dombski e o assessor Piu-Piu apresentaram a proposta aos companheiros.

ARC (Vila Nova Bonsucesso) - Sonia e Piu-Piu também fizeram assembleia com os 20 trabalhadores desta fábrica. A PLR foi aprovada e será paga agora em setembro e fevereiro de 2015.

Mecânica Almeida - A primeira parcela do benefício subiu 20% em relação ao ano passado, na empresa instalada na Cidade Satélite (Cumbica). O pagamento será em outubro. A segunda parcela sai em abril do próximo ano, com apuração das metas. O diretor Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e o assessor Araxá conduziram a assembleia.

Tecdony (Itapegica) - A PLR subiu 8%, com pagamento em outubro e março. A fábrica tem cerca de 20 empregados. O diretor Josete Machado Filho e os assessores João e Sandro conduziram a assembleia.

Oficina do Inox - Foram negociadas as PLRs de 2013 e 2014 na fábrica instalada no Cidade Soberana. O pagamento será em outubro e novembro deste ano. A assembleia com os 19 funcionários foi conduzida pelos diretores Alex Lima e Daniel Hermínio Estevan.

Axxio (Jardim Silvestre) - A Participação subiu 14,3% para os cerca de 20 trabalhadores. O pagamento será em setembro e outubro deste ano. Os diretores José João da Silva (Jau) e José Pedro da Silva (Carioca), com apoio do assessor Feijão, coordenaram a assembleia.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email