Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Encontro Geral em Vargem
fortalece a campanha salarial!

Nossa campanha salarial ganha um reforço importante neste final de semana. Domingo, dia 28, metalúrgicos que participaram dos cinco encontros setoriais promovidos pelo Sindicato vão se reunir novamente. Será em nosso Hotel-Fazenda Vista Linda, em Vargem, onde realizaremos o Encontro Setorial Geral.

Nos setoriais, os companheiros debateram temas da campanha salarial, saúde do trabalhador e participação política. Os eventos aconteceram dias 7 de junho (setor A); 19 de julho (setor B), 9 de agosto (setor C); 23 de agosto (setor D) e 30 de agosto (setor E).

Em Vargem, centenas de trabalhadores, de várias fábricas e regiões, vão participar de um encontro unificado, com o objetivo de fortalecer a ação na base em busca de aumento real.
Nosso presidente José Pereira dos Santos ressalta: “Vamos fechar com chave de ouro essa etapa da campanha, que é importante na mobilização da categoria. O sindicalismo tem poder agregador, que será reafirmado domingo, mais uma vez”.

O secretário-geral do Sindicato, Célio Ferreiras Malta, diz: “O evento em Vargem é específico para quem participou dos cinco encontros. Os companheiros também poderão levar suas famílias”.

Os ônibus sairão da sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro) domingo, às 7 horas.


Encontro com Setor A, dia 7 de junho


Encontro com Setor B, dia 19 de julho


Encontro com Setor C, dia 9 de agosto


Encontro com Setor D, dia 23 de agosto


Encontro com Setor E, dia 30 de agosto


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email