Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato garante nova PLR
em mais duas fábricas

O Sindicato continua as negociações visando assegura o pagamento de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) a todos os trabalhadores da nossa base. De acordo com nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), “não importa se a fábrica é de pequeno, médio ou grande porte. O importante é que os metalúrgicos tenham seus direitos assegurados”.

Em mais duas fábricas, Armco (Cidade Satélite, Cumbica) e Marel (Bonsucesso), conseguimos renovar os acordos de PLR com vantagens para os companheiros. As propostas negociadas pelo Sindicato foram aprovadas em assembleia.

Na Armco, a Participação subiu 8% para os 30 funcionários. O pagamento será em setembro e outubro deste ano. Os diretores Daniel Hermínio Estevan e Adriano Alves de Oliveira (Madeira), com apoio do assessor Mangueira, conduziram a assembleia.

Marel - Aproximadamente 90 funcionários vão receber o benefício, que será pago de uma só vez, em fevereiro de 2015. O diretor José João da Silva (Jau) e o assessor Feijão conduziram a assembleia.


Companheiros da Marel aprovam, em assembleia, negociação de PLR feita pelo Sindicato. Foto: Claudio Omena

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email