Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato negocia e conquista
PLR 10,6% maior na Roll-For

Ação de diretores garante benefício em outras quatro empresas

É permanente a luta do Sindicato para conquistar Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) com aumento; e aumento real, ou seja, acima da inflação.

É o caso da nossa negociação com a Roll-For (Cidade Satélite, Cumbica). Garantimos PLR maior para os 150 funcionários. O valor, este ano, pode chegar a R$ 1.150,00, com pagamento em outubro e janeiro: aumento de 10,6%.

Os diretores Pedro Pereira da Silva (Zóião), Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e José Dilton Braga da Silva (Vanuza), com apoio dos assessores Mariano, Chitão e Araxá, comandaram a assembleia, na porta da fábrica, que aprovou o avanço.

Zóião informa: “Além da Participação maior, os companheiros terão aumento também no vale alimentação a partir de 4 de janeiro. Será reajustado conforme o que for estabelecido em nossa campanha salarial”.

Campanha salarial – Em todas as assembleias desta quarta-feira (29), que mobilizaram mais de 450 metalúrgicos, os trabalhadores foram informados sobre o andamento da campanha salarial.

O vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), diz: “Nossa luta é para que os trabalhadores tenham aumento real pelo 11º ano consecutivo. Temos total apoio dos companheiros. Se não tivermos aumento real, vamos à greve”.

Mais – Além da Roll-For, foram realizadas assembleias em outras quatro empresas. Veja:

Intermáquinas/KL (Jardim São Roque) – São duas empresas de um mesmo dono. No total, são 25 funcionários. A PLR será paga de uma só vez em outubro. Diretor Daniel Hermínio Estevan apresentou a proposta.

TS (Jardim Aracília) – São 180 funcionários. Benefício também será pago de uma só vez em outubro. Diretora Sonia Regina Dombski conduziu a assembleia.

W. Rady (Macedo) – PLR será paga em outubro e janeiro para os 25 trabalhadores. Diretores Daniel e Adriano Alves de Oliveira (Madeira) apresentaram a proposta.

Reis (Itapegica) – Benefício será de um piso salarial, a ser definido em nossa campanha deste ano, com pagamento em outubro e março para os cerca de 50 companheiros. Assembleia conduzida pelo diretor Josete Machado Filho (Pepe), com apoio dos assessores Sandro e João.


Vice-presidente Cabeça comanda assembleia com trabalhadores na Roll-For, onde PLR foi aprovada. Foto: Carlos Salles

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email