Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Metalúrgicos aprovam PLR
em mais quatro fábricas

O Sindicato negociou e os trabalhadores aprovaram as propostas de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) em mais quatro fábricas, a maioria com aumento. Os acordos beneficiarão cerca de 350 companheiros. Veja:

Cemaço (Vila Aeroporto) - Fábrica com aproximadamente 70 funcionários. A Participação subiu 14,3% e será paga em fevereiro e abril de 2015. A assembleia foi conduzida pelos diretores Daniel Hermínio Estevan e Eronides Rafael Galdino (Lula).


Aprovação na Cemaço. Foto: Carlos Salles

Star Tecnologia (Parque São Luiz) - Os 22 funcionários obtiveram duas conquistas: PLR, que será paga de uma só vez em dezembro; e antecipação do aumento negociado na campanha salarial. Os companheiros terão 8% de reajuste (1,56% acima da inflação), a partir de 1º de janeiro, com abono de 19% em dezembro. Os diretores Daniel e Lula fizeram a assembleia.

Cromatec (Cumbica) - A Participação subiu 8% para os cerca de 60 funcionários. O pagamento será agora em novembro e março de 2015. A assembleia foi conduzida pelos diretores José João da Silva (Jau), Evandro Pereira e José Pedro da Silva (Carioca).

Fibrasil (Jardim Cumbica) - A assembleia com cerca de 200 funcionários foi conduzida pelos diretores Jau e Evandro. A PLR de 2014 subiu 19,67% e pode chegar a R$ 1.436,80. O pagamento será de uma só vez em fevereiro do ano que vem.


Aprovação na Fibrasil. Foto: Carlos Salles

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email