Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato realiza confraternização
entre diretores e funcionários

Nosso Sindicato promoveu nesta sexta (19) confraternização, que reuniu diretores, assessores, funcionários atuais e aposentados, além de parceiros. O evento, realizado em nosso Hotel-fazenda Vista Linda, em Vargem, teve churrasco e sorteio de diversos prêmios.

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, saudou os presentes, agradecendo o empenho que todos tiveram durante o ano. Ele destacou a importância da integração entre diretoria e funcionários, a fim de garantir o funcionamento da entidade e atendimento adequado à categoria.

Pereira também fez comentários sobre a conjuntura político-econômica do País, alertando que a atual situação de dificuldades exigirá muita união de todos em 2015. Nosso presidente lamentou ainda a crise envolvendo a Petrobras, maior empresa brasileira. “É preciso união, para enfrentar esse momento difícil e defender a empresa, que é patrimônio de todo o nosso povo”, ressaltou.

Sorteio de prêmios - Houve sorteio de prêmios. O mais importante, um aparelho de TV LED, saiu para Débora Mendes Munis Freitas, esposa do Thiago, que trabalha no Departamento Jurídico do Sindicato.

Depois, todos foram convidados a desfrutar o delicioso churrasco e utilizar as dependências do hotel-fazenda da categoria, que dispõe de piscinas, quadras esportivas, campo de futebol, academia de ginástica, sala de jogos e muitas outras atrações.


Diretor Alex entrega vale TV a Débora Mendes, esposa de nosso companheiro Thiago, do Departamento Jurídico

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email