Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Cabeça foi entrevistado
no Radar de Notícias

Nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) participou na manhã desta quinta (29) do programa Radar de Notícias, na Rádio Imprensa FM (102,5 MHz). O programa também é transmitido ao vivo pela TV Guarulhos (canais 3, digital; e 20, analógico) da Net. O Radar é conduzido por Pedro Notaro, Carlos Arnoni e Roberto Samuel.

Cabeça falou sobre a mobilização conduzida pelo Sindicato na MTP. A empresa, que decidiu encerrar as atividades em Guarulhos, dispensou por telegrama 770 funcionários das fábricas localizadas no Jardim São Roque e Cumbica.

Nosso vice-presidente abordou ainda as manifestações do Dia Nacional de Lutas por Empregos e Direitos, realizadas ontem (28) em todo o País. Em São Paulo, o ato ocorreu na avenida Paulista, com presença marcante dos metalúrgicos.

Guia - Outro assunto da entrevista foi a coletiva de imprensa nesta sexta (30), para o lançamento do Guia da Conquistas com os ganhos da categoria em 2014. Cabeça adiantou números, dados e ganhos dos metalúrgicos no ano passado.


Diretor Cabeça, Pedro Notaro e Roberto Samuel

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email