Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato define com prefeito Almeida
Seminário pra debater questão industrial


Sindicalistas de várias categorias reunidos com equipe do prefeito Sebastião Almeida no Paço Municipal. Foto: Claudio Omena

Será dia 14 de abril, às 10 horas, em nossa sede, o Seminário com trabalhadores, empresários e poder público, para debater meios de defender a indústria de Guarulhos e estimular nosso parque fabril.

O agendamento foi definido na manhã desta quarta (4), durante encontro no Paço Municipal, entre sindicalismo e Prefeitura. Participaram o presidente José Pereira dos Santos e os diretores Josinaldo José de Barros (Cabeça) e José Barros da Silva Neto.

Carta - No encontro, o presidente Pereira entregou ao prefeito a Carta de Vargem, documento aprovado em nosso Seminário de Avaliação e Planejamento. Focado na defesa dos diretos e do emprego, o documento chama a sociedade organizada a defender a indústria enquanto esteio do desenvolvimento.

Seminário - O presidente Pereira e prefeito Almeida (foto) agendaram para 14 de abril Seminário tripartite, em nossa sede, a fim de debater meios de manter as fábricas em Guarulhos e desenvolver a indústria nacional. “O Seminário, que terá também presença do empresariado do setor produtivo, representa um gesto de maturidade do sindicalismo, do capital e do poder público. Só avançaremos com a soma de forças”, afirma Pereira.

Avanço - O Seminário, aprovado durante entrega da Carta de Vargem, é um avanço, diz nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça). “Reunir trabalho, capital e poder político não é fácil. Mas vamos conseguir, porque o Sindicato atua com seriedade e não tem medo de debater”, ressalta Cabeça.


Presidente Pereira (ao lado do prefeito Almeida) fala durante evento que reúne sindicalistas e gestores municipais. Foto: Claudio Omena

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email