Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Participação nos Lucros
sobe na SMB e BTM

Mais de 230 metalúrgicos das empresas SMB (Jardim São Geraldo) e BTM Eletromecânica (Jardim Presidente Dutra) aprovaram nesta terça (26) propostas de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) negociadas pelo Sindicato. Nas duas fábricas, o benefício referente a 2015teve aumento real.

Na SMB, a PLR subiu 10% e pode chegar a R$ 2.700,00, se atingidas as metas. A assembleia com os cerca de 150 funcionários foi conduzida pelos diretores Alex Lima e Eronides Rafael Galdino (Lula), com apoio do assessor Mangueira. Alex informa: “Benefício será pago em duas parcelas, com vencimento em agosto e fevereiro próximos”.

BTM - A Participação na empresa, que tem mais de 80 funcionários, teve aumento de 8% em relação ao ano passado. O pagamento será feito de uma só vez em fevereiro do próximo ano. Está garantido um mínimo de R$ 909,36 para todos os companheiros. Assembleia foi conduzida pelos diretores Alex e Daniel Hermínio Estevan.


Diretores Lula e Alex comandam assembleia que aprovou negociação de PLR feita pelo Sindicato na SMB. Foto: Claudio Omena

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email