Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Inscrições para o 22º Campeonato
de Futebol já estão abertas

O Sindicato abriu inscrições para o 22º Campeonato de Futebol, na categoria principal, a maior competição de futebol amador de Guarulhos. A data para início dos jogos ainda será definida, mas o início do certame está marcado para a primeira quinzena de julho.

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, lembra que no ano passado participaram 36 equipes. “O campeonato teve a participação de mais de 800 metalúrgicos, entre atletas e integrantes das comissões técnicas. Todos sócios do Sindicato”, destaca Barros. Nosso diretor diz que a expectativa é ter um número maior de participantes este ano.

As partidas serão disputadas no gramado sintético do Clube de Campo. Como é tradicional em nosso campeonato, a entrada é gratuita para os torcedores. No ano passado (encerrado somente em março deste ano), a Metalúrgica Scai ficou com o título.

Inscrições - As equipes interessadas em participar do Campeonato devem retirar as fichas de inscrições na sede do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, Centro), com Carlos (no 2º andar), no horário comercial.


Jogadores da Scai comemoram com a diretoria do Sindicato o título inédito no Campeonato de Futebol


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email