Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Mais de 10 mil pessoas participam
da nossa Festa Julina

 

O Clube de Campo recebeu mais de 10 mil pessoas sábado (25) durante a realização da Festa Julina promovida pelo Sindicato. O evento já se tornou tradição em Guarulhos, e nem mesmo o tempo frio e a garoa atrapalharam o evento, que começou às 16 horas e se estendeu até às 23 horas.

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, diz: “É mais uma iniciativa do Sindicato para os metalúrgicos e a população guarulhense. Mesmo com todas as dificuldades, a Festa reúne milhares de pessoas. É uma realização para a família metalúrgica”.

Festa – Logo nas primeiras horas da manhã de sábado, toda a decoração e as barracas que serviram comidas e bebidas típicas já estavam prontas. As barracas foram administradas por paróquias e entidades assistências de Guarulhos. Todos os produtos foram vendidos a preços reduzidos.

As barracas foram coordenadas pelas paróquias Nossa Senhora de Fátima (Jardim Tranquilidade), São Judas Tadeu (Jardim Alice), Santa Luzia (Mikail), Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida (Jardim Presidente Dutra), Pensionado  São Francisco (Jardim Tranquilidade), Casa Amor ao Próximo (Inocoop), Entidade Guarulhos Social e Cidadania, Instituto Santa Rosália (Vila Rosália) e Artesanato da Dona Selma.

Crianças – As crianças tiveram espaços especiais, todos gratuitos. Além do tradicional pau-de-sebo, foram disponibilizados brinquedos infláveis (touro mecânico, escorregador e cama elástica, além pintura facial.

Shows – Desde o início aconteceram vários shows. Na abertura, Trio Canapi. Na sequência, Félix Cowboy, Bonde dos Playboys, Caju e Castanha e Buzão do Forró. No encerramento, grande show com os maiores sucessos da dupla Duduca&Dalvan. A festa terminou com a tradicional queima de fogos, com mais de 15 minutos de espetáculo pirotécnico. 


Diretor Vanuza, cantor Duduca, presidente Pereira e vice Cabeça assistem a queima de fogos


As barracas foram administradas por paróquias e entidades assistências de Guarulhos

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email