Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

PLR na  Zinni & Güell é aprovada
e pode chegar a R$ 1.300,00

Os cerca de 150 funcionários da Zinni & Güell (Bonsucesso) aprovaram a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) negociada pelo Sindicato. Benefício pode chegar a R$ 1.300,00 se atingidas as metas. Assembleia foi realizada nesta quarta (29) pela manhã, conduzida pelos diretores Sonia Regina Dombski, Elenildo Queiroz Santos (Nildo) e José Carlos Santos Oliveira (Chorão), com apoio do assessor Valdir.

Sonia conta: “A negociação com a empresa foi complicada. Dia 20 de julho a direção da fábrica pediu prazo de 60 dias para começar a negociar o benefício. Os trabalhadores não aprovaram. Insistimos com a empresa e acabamos tendo resultado positivo”. Pagamento será feito em agosto e março próximos.

JKS – O Sindicato protocolou documento dando prazo de cinco dias para a direção da fábrica, que fica na Vila Galvão, abrir negociação de PLR. Assembleia com cerca de 100 funcionários foi realizada nesta quarta pela manhã, conduzida pela diretora Lúcia Ottone de Amorim, com apoio dos assessores Sandro e João.

Lúcia diz: “Tradicionalmente a empresa paga a PLR em agosto, mas este ano pediu para iniciar negociação somente bem outubro. Os companheiros não aceitaram. Querem receber em agosto. Com a decisão em assembleia, protocolamos documento pedindo abertura imediata de negociações”.


Diretor Nildo Queiroz fala em assembleia com trabalhadores da Zinni & Güell (Bonsucesso)

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email