Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato participa de Plenária sobre
conjuntura econômica e ação sindical

Nosso presidente Pereira e diretores do Sindicato participaram no sábado (25) da plenária “Conjuntura Econômica e Ação Sindical”, promovida pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.

O encontro, que aconteceu no Sítio São Francisco, em Itupeva, discutiu sobre temas como desemprego, medidas provisórias editadas pelo governo, terceirização, Programa de Proteção ao Emprego (PPE) e campanha salarial da categoria.

Participaram do evento cerca de 600 dirigentes Sindicais dos 53 Sindicatos filiados à Federação. Esteve presente, compondo a mesa, o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM) e da Força Sindical, Miguel Torres; o presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, Cláudio Magrão; o secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, Jose Luiz Ribeiro, nosso presidente José Pereira dos Santos, entre outros dirigentes Sindicais.

Da diretoria executiva compareceram nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), José Barros da Silva Neto, Pedro Pereira da Silva (Zóião) e Josete Machado Filho (Pepe).

Pereira – O presidente, que participou da plenária, diz: “Saímos ainda mais fortalecidos para desenvolver nosso trabalho na porta das fábricas”.


Presidente Pereira participa da mesa na Plenária da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email