Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Garoto da escolinha do Sindicato
foi contratado pelo Corinthians

Mais um atleta revelado pela escolinha de futebol mantida pelo Sindicato, em nosso Clube de Campo, foi contratado por uma grande equipe do futebol brasileiro. Bruno dos Santos, de apenas 15 anos, foi visto atuando pela nossa equipe, chamado a fazer avaliação e aprovado. Agora, vai defender as categorias de base do Corinthians.

O técnico da escolinha, Luciano Souza Melo, diz que este não é o primeiro jovem talento “descoberto” graças ao trabalho do Sindicato. Ele diz: “Fazemos esse trabalho há dez anos, e muitos garotos foram para equipes de expressão. No Corinthians Bruno é o terceiro. Mas já fornecemos atletas também para o Palmeiras, Paysandu (Pará), Linense, Jacareí e São José”. Bruno começou a frequentar a escolinha há três anos, na categoria sub-11.

Escolinha - Atualmente, a escolinha de futebol do Sindicato treina 220 garotos de 6 a 16 anos. Para frequentar, basta comparecer ao Clube de Campo (rua Galáxia, 126, Parque Primavera), de segunda a sexta, das 8h30 às 17 horas. Procurar pelo professor Luciano. É necessário levar cópia  de documento de identidade; declaração de frequência escolar e atestado médico, comprovando que  está apto a praticar futebol. É inteiramente grátis.

Horário das aulas:

Categorias 14 a 16 anos - Às terças e quintas, das 8h30 às 10h30 e das 14h30 às 16h30.

Categorias 6 a 13 anos - Às quartas e sextas, das 8h30 às 9h30 e das 9h30 às 10h30.

As equipes nas categorias 12, 13, 14 e 15 começam a disputar sábado (29) o Campeonato Estadual. Haverá jogo já na primeira rodada em nosso campo, mas os adversários ainda não foram definidos. Prestigie!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email