Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Domingo (30) tem decisão
do 11º Campeonato de Futsal

As equipes da Soluções Usiminas (Jardim São Roque) e da Marília (Macedo) decidem domingo (30) o título do 11º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos. A final será no ginásio poliesportivo do Sindicato, no Clube de Campo, a partir das 10 horas. Na preliminar, às 9 horas, jogam Granei (Taboão) e Yamaha (Cumbica), valendo a terceira colocação.

Para chegar à decisão, a Soluções Usiminas venceu a Granei por 7 a 6. A equipe luta para conquistar o bicampeonato. No ano passado, em final emocionante, o time ficou com o título ao vencer a Prec-Tech (Itapejica) por 3 a 2, de virada. Já a Marília ficou com a segunda vaga ao ganhar da Yamaha por 5 a 3. Os jogos foram no último domingo (23).

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, diz: “Aguardamos uma grande presença da torcida, para que a grande festadeste domingo seja completa”. A entrada é grátis para os torcedores.

Futebol - Neste final de semana,no Clube de Campo (Parque Primavera), também haverá a terceira rodada da primeira fase do 22º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos, categoria principal. Serão três jogos no sábado (29) e mais quatro no domingo (30). Não esqueça, a entrada é grátis.

Confira os jogos - Sábado: (29) - Naville x Phaynell (9 horas); NTN x Julio Simões (10h30); e Randra x Elecon (12 horas). Domingo (30): Modine x Aços Macom (8h30); Tecfil A x Steel-Rol (10 horas); Cummins x Tecfil B (11h30); e Metaloucos x Leões de Itapegica (13 horas).


Marília (de amarelo) passa pela Joalmi em partidoa do 11º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos. Foto: Claudio Omena

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email