Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Academia promove palestras
de
aprimoramento profissional

A Academia Focus Health Care, localizada em nossa subsede de Arujá, realizará três palestras de aprimoramento profissional, com a entrada valendo um quilo de alimento não perecível ou ração animal. Será sábado (28), a partir das 13 horas, na subsede (rua Silmar Montoni, 215, Center Ville).

O diretor Augusto Knupp, que responde pela subsede, comenta: "O Sindicato apoia toda iniciativa que seja de interesse dos trabalhadores. Serão palestras interessantes, com uma hora de duração, abertas a todas as categorias profissionais”.

Os três palestrantes são funcionários de empresas metalúrgicas localizadas em Arujá. Confira: Robson Gomes, da Vibtech, analista de qualidade e com formação em Gestão de Qualidade e MBA em liderança e gestão de pessoas, vai falar sobre “Marketing Pessoal”; Gustavo da Silva Afonso, da Montareng, desenhista e com formação em tecnologia de sistemas para internet,vai abordar “Marketing de Redes Sociais”; e Raquel Aragon, da Crismach, psicóloga e com formação em gestão de pessoas, palestrará sobre “Nomofobia (comunicação móvel)”.
 
 


 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email