Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Vagas para o Natal estão
esgotadas em Vargem

Corra para garantir sua vaga na virada do ano


Atenção sócios: as vagas para o Natal em nosso Hotel-fazenda Vista Linda, em Vargem, já estão esgotadas. Todos os 30 apartamentos foram reservados por nossos associados, e as vagas foram preenchidas no prazo de duas horas.

Nosso diretor Evandro Pereira, que responde pelo hotel-fazenda, informa: “Os apartamentos estarão ocupados de 23 a 27 de dezembro. A reserva de vagas para a passagem do Ano Novo será aberta na segunda (30), com hospedagem de 29 de dezembro a quatro de janeiro”.

Reservas devem ser feitas somente pelo telefone (0xx11) 4598.1215, das 9 às 17 horas. Portanto, quem tem interesse de comemorar a virada do ano em Vargem deve se apressar.

Instalações - O Hotel-fazenda Vista Linda dispõe de quadras esportivas, brinquedoteca, sala de ginástica, salão de jogos, parque aquático, saunas (a seco e a vapor, para homens e mulheres), restaurante e lanchonete. Todos os apartamentos, incluindo dois destinados a portadores de deficiência, têm ar-condicionado, quarto de casal e outro para solteiro anexo, banheiro privativo, frigobar e televisões nos dois quartos.

Endereço - Rua Nicolau Chede, 1.428, Centro, Vargem. Seguindo pela rodovia Fernão Dias, após o segundo pedágio pegar a Saída 4 e seguir à direita.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email