Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Final do 22º Campeonato de Futebol
será domingo com árbitro da CBF

As equipes da Elecon (Parque das Nações) e Marília (Macedo) disputam neste domingo (29), às 10h30, a final do 22º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos. O jogo será com arbitragem especial. Leandro Bizzio Marinho, do quadro principal de árbitros da Federação Paulista e Confederação Brasileira de Futebol, apitará a partida no gramado sintético do nosso Clube de Campo (Parque Primavera).

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: “Em todas as finais de campeonato, mesmo nos veteranos, convocamos árbitros de renome para dirigir as partidas. Foi assim, por exemplo, com Paulo César de Oliveira e José Henrique de Carvalho, ambos em 2011. É uma atração a mais na grande decisão”.

Leandro Bizzio dirigiu partidas importantes este ano, como os clássicos São Paulo e Corinthians e Santos e São Paulo, ambos pelo Campeonato Paulista. Também trabalhou em partidas das sérias A-1 e A-2 do Campeonato Paulista; e das séries A e B do Campeonato Brasileiro. Ele é empresário e se formou árbitro de futebol em 2004.

Preliminar - A partir das 9 horas, se enfrentam Júlio Simões (Cumbica) e Tecfil “A” (Cumbica) na preliminar, valendo a terceira colocação. A entrada é grátis para os torcedores.


Equipe da Marília comemora ida a final, após vencer disputa contra a Julio Simões


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email