Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Festa do Trabalhador

Sindicato ainda distribui
cupons do 1º de Maio

O Sindicato continua distribuindo, em feiras-livres de Guarulhos e em pontos de grande concentração de trabalhadores, cupons para o sorteio de 19 carros Hyundai HB20 na Festa do Trabalhador, da Força Sindical.  Será domingo (1º de maio) na Praça Campo de Bagatelle, Zona Norte de São Paulo, das 9 às 15 horas.

Nesta quinta (28), logo nas primeiras horas da manhã, nossos diretores e assessores estarão na ponte que liga Guarulhos a Ermelino Matarazzo, entregando cupons. Na sequência, eles se deslocarão para duas feiras da cidade: no Jardim Cumbica (rua Ipiobuna); e no Jardim São João (rua Juarez Távora). Além disso, os cupons podem ser retirados também em nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro).

Atenção - Os cupons deverão ser preenchidos e colocados em várias urnas que estarão disponíveis no evento, dia 1º de maio. Não esqueça de destacar e guardar o canhoto.

Além do sorteio dos carros, a Festa do Trabalhador terá shows com artistas de renome. Estão confirmadas apresentações de Michel Teló, Simone e Simaria, Paula Fernandes, João Bosco & Vinícius, Henrique & Diego, MC Biel e muito mais.


Assessores Elizeu e Sandro entregam cupom a trabalhador associado do Sindicato

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email