Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Clube fecha para manutenção
de 15 de junho a 14 de julho

Como sempre ocorre, nosso Sindicato aproveita o período mais frio do ano para fazer manutenção nas instalações do Clube de Campo do Sindicato, localizado no Parque Primavera. Esse período também é utilizado para férias coletivas dos funcionários. Este ano, o Clube ficará fechado por um mês: de 15 de junho a 14 de julho. Todas as dependências, incluindo o pesqueiro, ficarão interditadas.

O administrador do Clube, Antonio Augusto de Jesus, explica que durante o período será efetuada uma revisão geral em todas as instalações, incluindo a sauna a seco. “Quando o Clube reabrir, em julho, estará tudo pronto para receber bem nossos associados”, comenta.

Antonio Augusto antecipa que, provavelmente, o parque aquático externo pode permanecer fechado até setembro. As piscinas aquecidas, além das saunas, funcionarão normalmente a partir de 14 de julho.

Campeonatos - O ginásio poliesportivo e o campo de grama sintética permanecem abertos. A partir de 14 de maio, o ginásio recebe os jogos do 12º Campeonato de Futsal, categoria principal.

O Hotel-fazenda Vista Linda (em Vargem) e a Colônia de Férias (em Caraguatatuba) poderão ser utilizadas normalmente em junho e julho. Reservas somente em nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro). Informações, ligue 2463.5300.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email