Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


PARTICIPE!
Festa junina do Sindicato
será dia 11 de junho

Clique para ampliar

A Festa Junina dos Metalúrgicos já tem data pra acontecer este ano: dia 11 de junho (sábado), das 16 às 22 horas. Será em nosso Clube de Campo (Parque Primavera), com entrada gratuita para o público.

Nosso secretário-geral Célio Malta diz: “Nossa festa já se tornou tradicional na cidade. Os companheiros esperam por essa festa, porque é uma diversão garantida para a família metalúrgica”. 

Como em todos os anos, nosso “arraiá” vai homenagear um importante ícone da música brasileira. “Este ano vamos celebrar a vida e a obra de Inezita Barroso, homenageando sua importante contribuição para a música caipira de raiz. Ela representa a alma sertaneja”, continua Célio.

Barracas - Outra novidade serão as barracas do Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro e do Grupo de Apoio Psicoprofissional (Gap). A Festa continua recebendo as barracas destinadas às paróquias, como nas edições anteriores.

Atrações - Nossa Festa Junina tem as presenças confirmadas da dupla sertaneja Gilberto & Gilmar; do trio forrozeiro Estação Lunar; dos Mamonas Assassinas cover; e do cantor Diego Paredão. Haverá sorteio de brindes.

Vá com a família - Festa Junina dos Metalúrgicos. Dia 11 de junho, no Clube de Campo do Sindicato. A partir das 16 horas. Entrada franca. Levar 1 quilo de alimento não-perecível ou agasalho. Os itens serão revertidos ao Instituto Meu Futuro.


2015 - Presidente Pereira saúda os participantes da festa em nosso clube de campo


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email