Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato negocia PLR em duas
empresas de pequeno porte

O direito a receber Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) das empresas é um direito do trabalhador assegurado em lei e na Constituição. Por isso, nosso Sindicato está mobilizado, de forma permanente, para garantir que todos na base recebam o benefício, independente do porte da fábrica – se é grande ou pequena.

Nossos diretores continuam na base, negociando o pagamento da Participação. Na terça (21), Evandro Pereira e Lúcia Ottone de Amorim estiveram na Metalúrgica Reis (Itapegica), para submeter aos trabalhadores a proposta de PLR negociada na empresa, que tem 30 funcionários. O valor, referente a 2015, será de R$ 800,00. Os trabalhadores recebem em duas parcelas, previstas para julho e agosto deste ano.

Lúcia também coordenou as negociações na Montar, mais uma pequena empresa da base. Os nove funcionários aprovaram na manhã desta quarta (22) o benefício referente a 2015. O valor da Participação será de R$ 600,00, com pagamento em agosto e até outubro. A assembleia teve o apoio do assessor João Monteiro (Joãozinho).

“O objetivo do Sindicato é levar PLR a todos os companheiros, independente do tamanho da empresa. Os companheiros da Reis e da Montar se sentiram valorizados”, comenta Lúcia.


Diretores Ricardo e Evandro em assembleia com os companheiros da Reis

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email