Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Encontro
Trabalhadores do Setor D debatem
sobre emprego, direitos e saúde


A série de debates sobre "Emprego, direitos e saúde" nos Encontros Setoriais com a base termina neste sábado (25), em nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos). A partir das 8h30 o Sindicato e trabalhadores do Setor D, formado por fábricas das regiões de Cumbica e Cidade Satélite, dão sequência aos debates.

O Setor D é atendido pelos diretores Pedro Pereira da Silva (Zóião), José Dilton Braga (Vanuza) e Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa). Zóião diz: “Os outros quatro Encontros Setoriais foram muito produtivos. Acredito que neste não será diferente, porque o tema interessa a todo trabalhador”.

Os Encontros ajudam a ampliar o conhecimento sobre ação sindical, aprofunda os conceitos relacionados à política e economia, estimula a formação de lideranças e valoriza a participação cidadã do trabalhador.

O presidente licenciado José Pereira dos Santos comenta: “Os companheiros participam, debatem e esclarecem dúvidas. É uma atividade que agrega os trabalhadores e propicia novos conhecimentos”.

Geral - Após o encontro com o Setor D, o Sindicato pretende organizar uma reunião com a presença de todos os participantes das etapas setoriais. O encontro geral ocorrerá no segundo semestre. Data e local ainda serão confirmados e posteriormente divulgados aos companheiros.


Diretores e Trabalhadores reunidos no terceiro Encontro Setorial deste ano em nossa sede


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email