Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato negocia PLR
em mais duas fábricas

Nossos diretores negociaram e os trabalhadores aprovaram as negociações de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) em mais duas fábricas, ambas de pequeno porte. Serão beneficiados 32 companheiros da Dimensional (Pimentas) e Litocargo (Parque São Rafael).

Dimensional - A assembleia com os 12 funcionários foi conduzida pelo diretor José Pedro da Silva (Carioca), com apoio do assessor Feijão. Carioca diz: “A Participação vai ser paga em duas parcelas. A primeira sai em agosto e a segunda no mês seguinte, em setembro”.

Litocargo - Nesta fábrica, que tem 30 funcionários, a assembleia foi conduzida pelos diretores Lúcia Ottone de Amorim e Evandro Pereira, com apoio dos assessores Sandro e João Monteiro. Evandro diz: “A PLR é referente a 2015 e sairá entre agosto e outubro”.

Recusada - Os trabalhadores rejeitaram a proposta da Tecpak (Bonsucesso). A empresa ofereceu benefício inferior ao do ano passado. A assembleia foi conduzida pelos diretores José Carlos Oliveira (Chorão) e Elenildo Queiroz Santos (Nildo), com apoio do assessor Valdir.

Chorão informa: “Protocolamos documento dando prazo de cinco dias para que a direção da empresa reabra as negociações”.

 


Diretor Carioca conduz assembleia que aprovou PLR na empresa Dimensional


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email